O CRIADOR
A orbra Kaffe-Kantate deve sua existência à genialidade de seu grande criador, J.S. BACH, quem transformou em música a poesia de Picander, e que através da história musical, fez desta obra profana, uma das mais belas da música barroca.
O INTERCESSOR
Para que uma obra musical pudesse ser tangível, haveria a necessidade de um intercessor, que compreendesse os sentidos de cada movimento musical e traduzisse em suas intenções e intensidade. Para isto, o Maestro Márcio STEUERNAGEL transportou a essência da música barroca em características tangíveis, acessíveis à contemporaneidade organoléptica.
O MESTRE
Eis que das partituras nascem os sentimentos, e do pó, o líquido que inflama os sentidos. Consequência de uma grande criação e tradução, a interpretação da música em sabor, materializa-se pelas mãos do Mestre de Torra Carlos Eduardo da COSTA, que buscou em cada movimento musical os melhores atributos dos cafés do Brasil. Transformando a velocidade dos movimentos em acidez, o compassado em corpo e os acordes maiores em doçura.